Logo GPA

GRUPO RENOVA MARCA CORPORATIVA

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) ganhou um presente diferente no mês em que completa 65 anos: a renovação da marca corporativa. A partir de setembro, a companhia passa a se chamar ‘GPA’. “Somos uma companhia multinegócios e multiformatos. A marca corporativa precisa traduzir a dimensão e amplitude do nosso negócio, sem perder o valor e a identidade que o grupo construiu ao longo destes anos, mas com um olhar para o futuro”, comenta Enéas Pestana, CEO do GPA. A nova arquitetura também garante que cada bandeira e negócio do grupo sejam identificados e tenham uma mensagem clara e proprietária.

A companhia, que em 1948 iniciou sua história, reúne hoje as marcas Pão de Açúcar; Extra; Assaí (atacado de autosserviço); além de Pontofrio e Casas Bahia, que formam a Via Varejo; e a Nova Pontocom (comércio eletrônico), com os sites: extra.com.br, pontofrio.com.br, casasbahia.com.br, barateiro.com.br e partiuviagens.com.br, além do GPA Malls. Resultado de um trabalho que contou com a consultoria estratégica da Future Brand, a marca corporativa e novo logotipo serão apresentados ainda este mês ao mercado e aos colaboradores (por meio de uma campanha desenvolvida pela PA Publicidade).

x

Confira outros releases

Circuito de Corridas Pão de Açúcar de Fortaleza

Em julho a rede de supermercados Pão de Açúcar realiza ...

Pão de Açúcar, Extra e Assaí mobilizam clientes para arrecadação de roupas no Nordeste

Iniciativa em prol da solidariedade é realizada nas mais de ...

Aplicativos do Clube Extra e do Pão de Açúcar Mais disponibilizam lista automática de compras

 Funcionalidade disponível nos apps dos programas de fidelidade permite que ...

Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra

Apresentadora é porta-voz da marca em filme que traz o ...

Clientes Itaú Unibanco podem usar o Apple Pay como meio de pagamento no Pão de Açúcar

 Iniciativa com o banco reforça conjunto de estratégias digitais para ...

Extra e Pão de Açúcar contratam pessoas com deficiência no Ceará

Aproximadamente 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência ...

Festival do Bebê do Extra tem ofertas e condições de pagamento diferenciadas

Ainda dá tempo para as mamães e papais aproveitarem o ...

GPA lança o “Meus Prêmios”, novo benefício para os clientes fidelidade das marcas Extra e Pão de Açúcar

Clientes poderão ganhar inúmeros prêmios totalmente grátis, todos os meses, ...

Clientes podem fazer a feira da semana às terças e quartas-feiras em todas as lojas do Extra

Uma das dinâmicas mais tradicionais e conhecidas dos clientes, passa ...

Taeq lança três tipos de biscoitos saudáveis

   Ter hábitos saudáveis é o ponto de partida para ...