No mês de aniversário da rede, clientes concorrem a vales-compra de R$ 25 mil para transformar ou equipar a casa ou o comércio e ainda a um ano de compras no Assaí

O Assaí Atacadista faz aniversário e quem ganha o presente é o cliente. Para comemorar seus 39 anos, celebrado em outubro, a rede lança a “Promoção 39 anos Assaí”, onde irá sortear mais de R$ 1,2 milhão em prêmios. Serão 39 prêmios de R$ 25 mil cada que poderão ser utilizados para transformar ou equipar  a casa ou comércio e mais  85 prêmios de R$ 3.600,00 para serem utilizados durante um ano em compras de R$ 300,00 mensais em qualquer loja do Assaí.

“Em 39 anos de história, esta é a maior campanha de aniversário que o Assaí já promoveu”, comemora Marly Lopes, Gerente de Marketing da rede. “Buscamos parceiros de peso para oferecer prêmios especiais para nossos clientes, tanto os pequenos e médios comerciantes, quando os consumidores finais. Todos podem ganhar!”, completa a gerente.

Para a edição deste ano da campanha de aniversário, a rede fechou uma parceria com duas das principais redes varejistas em seus ramos de atuação. Os clientes que participarem da promoção poderão escolher entre compras nas lojas da Leroy Merlin (definidas em regulamento) ou no site casasbahia.com.br.

Além dos 39 vales de R$ 25 mil para transformar ou equipar sua casa ou seu comércio, os clientes ainda concorrerão a vales-compra de R$ 300,00 mensais para gastar nas lojas do Assaí, durante um ano. A campanha é válida em 65 lojas da rede (confira lista no regulamento da promoção) tem início no dia 1 de outubro e seguirá até dia 30 de novembro.

Para participar é simples. A cada 50 reais em compras, os clientes receberão um código, composto por 20 dígitos, impresso em seu ticket, que deverá ser cadastrado no site da promoção ( www.aniversarioassai.com.br) até o dia 4 de dezembro. Se nas compras acima de R$ 50,00 constar ao menos R$ 15,00 em itens de produtos das marcas parceiras participantes, a quantidade de números da sorte irá dobrar. O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro, pela extração da Loteria Federal.

As marcas participantes da promoção são: 3 Corações; Aurora; Camil; Catupiry; Cepêra; Frimesa; Goiás Verde; Itaipava; Kicaldo, Marba; Marfrig; Nova Schin; Pepsico; Quero; Seara; SuFresh; Veja; V!be; Yoki e Ipê. São válidos para esta campanha todos os produtos comercializados nas lojas, exceto bebidas com graduação alcoólica superior a 13ºGL, fumo e seus derivados, conforme artigo 10 do Decreto nº 70.951/72.

Sobre o Assaí Atacadista

Com 69 lojas, 11 mil colaboradores e presença em 12 estados brasileiros (SP, RJ, CE, PB, PE, AL, DF, GO, MT, MS, PR e BA), o Assaí Atacadista opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço. Atende desde o pequeno e médio comerciante, transformador (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores (igreja, escolas, quartéis) até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.

A rede tem um mix de produtos composto por 6 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene pessoal, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Em 2012, as vendas brutas do Assaí Atacadista aumentaram 18,5%, atingindo R$ 5,08 bi. De janeiro e junho deste ano, a bandeira apresentou um crescimento de vendas de 31,8%, o que colocou o negócio na terceira posição em faturamento no GPA, com previsão de contabilizar um aumento de 40% nas vendas para 2013.

Sobre a Nova Pontocom

A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, que ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.brExtra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também com soluções B2B, com a consultoria e-Plataforma e a operação de Pontofrio Atacado.
Sobre a Leroy Merlin