Extra antecipa ofertas da Black Friday no aplicativo

A rede projeta um crescimento de dois dígitos na comparação com a mesma data do ano passado e espera vender na Black Friday 10 vezes mais do que uma sexta-feira normal

O Extra, marca pioneira na realização da Black Friday em lojas físicas no Brasil, inova mais uma vez e traz para a edição 2017 a antecipação de ofertas no aplicativo para clientes de seu programa de fidelidade. Na manhã da quinta-feira, 23/11, os participantes do Clube Extra poderão ativar parte das ofertas diretamente pelo aplicativo e realizar suas compras de forma antecipada e sem correria, até 18h, aproveitando em primeira mão os descontos. Além disso, como já se tornou tradição, as lojas de hipermercados da rede em todo o Brasil praticarão os preços das ofertas especiais, a partir das 22h da quinta-feira, 23/11, garantindo que os clientes tenham ainda mais tempo para aproveitar as oportunidades.

Todas as categorias das lojas contarão com promoções. O grande foco da rede este ano será em eletroeletrônicos, principalmente telefones celulares e televisores, e a categoria de líquida, que vem muito forte com ofertas em whiskies, vodcas e cervejas. Os pneus também terão destaque na Black Friday deste ano: as lojas de hipermercado receberão, no estacionamento, contêineres abastecidos com uma grande variedade de produtos. Os postos da rede também estarão com combustível a preços ainda mais competitivos exclusivamente para os participantes do Clube Extra.

“O Extra já tem em seu DNA o desenvolvimento de mecânicas promocionais e dinâmicas comerciais que buscam sempre garantir economia e poder de compra aos seus clientes. Na Black Friday não é diferente: toda a rede está envolvida para garantir as melhores oportunidades. Este ano trouxemos mais uma ação pioneira: a antecipação das ofertas no aplicativo para os clientes do nosso programa de fidelidade, garantindo uma vantagem a mais”, explica Jorge Pretz, Diretor de Marketing do Extra. Durante o período, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no cartão Extra.

A Black Friday gera uma mobilização em todas as áreas do Extra. A área Comercial, por exemplo, realiza as negociações com mais de três meses de antecedência e, neste momento, todo o estoque para abastecer as lojas já está nos centros de distribuição da Companhia. O departamento de TI também já realizou testes e está a postos para que todo o sistema esteja alinhado para computar as ofertas de forma correta nos caixas. Além disso, os colaboradores receberam os treinamentos necessários e estão motivados para a maratona das compras. “Em razão da tradição que a Black Friday tem para o Extra, todas as áreas que trabalham para a rede são impactadas e ficam totalmente focadas em conseguir as melhores negociações comerciais e condições de pagamento para levar ao cliente a melhor experiência de compras. Este ano esperamos crescer dois dígitos na comparação com a mesma data do ano passado e temos a expectativa de vender 10 vezes mais do que costumamos registrar em uma sexta-feira normal. Nossa ideia é fazer a maior Black Friday do País e estamos preparados para isso”, comenta Pretz.

A rede projeta um crescimento de dois dígitos na comparação com a mesma data do ano passado e espera vender na Black Friday 10 vezes mais do que uma sexta-feira normal O Extra, marca pioneira na realização da Black Friday em lojas físicas no Brasil, inova mais uma vez e traz para a edição 2017 a antecipação de ofertas no aplicativo para clientes de seu programa de fidelidade. Na manhã da quinta-feira, 23/11, os participantes do Clube Extra poderão ativar parte das ofertas diretamente pelo aplicativo e realizar suas compras de forma antecipada e sem correria, até 18h, aproveitando em…

Visão geral da Avaliação

Avaliação do Usuário: 4.9 ( 1 Avaliações)
x

Confira outros releases

Pão de Açúcar realiza 1ª Top Friday para a comemoração do Dia das Mães ser ainda mais especial

A data terá descontos de até 50% em produtos de ...

Extra amplia a Pink Friday e traz 28 horas de ofertas para o Dia das Mães

Para a terceira edição do evento promocional, a rede fará ...

Pão de Açúcar prepara cardápio especial para o Dia das Mães

Rede preparou um cardápio para deixar o almoço de domingo ...

Extra antecipa ofertas da Pink Friday

Pelo terceiro ano consecutivo, o Extra realiza a Pink Friday, ...

GetNinjas fecha parceria com o Extra e o Pão de Açúcar para aprimorar experiência dos clientes em lojas digitais e fisica

Parceria entre as empresas é válida para todo o Brasil ...

Pão de Açúcar traz cardápio exclusivo para a Páscoa

Rede preparou menu com receitas especiais para a data, como ...

Extra tem cardápio especial de pratos prontos para almoço de Páscoa

Pensando na praticidade e qualidade para seus clientes, a Rotisserie ...

Extra promove ”Ache os ovos” em game de realidade aumentada via aplicativo

Ação desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made promove experiência ...

Extra parcela compras de itens sazonais para a Páscoa

Ovos e bolos de Páscoa, chocolates, bacalhaus, azeites, pratos prontos, ...

Pão de Açúcar traz opções zero açúcar, orgânicas e veganas em formatos tradicionais da Páscoa.

Para comemorar a Páscoa de maneira ainda mais especial e ...