Lojas GPA.

Extra e Pão de Açúcar têm ofertas especiais durante a 14ª Semana Nacional do Peixe

A novidade será a linha de pescados sustentáveis e selvagens do Alaska, disponíveis nas unidades da rede Pão de Açúcar de todo o país

Com o objetivo de incentivar uma alimentação saudável e introduzir o pescado na rotina alimentar brasileira, o Extra e o Pão de Açúcar apoiam a 14ª Semana Nacional do Peixe, que acontece entre os dias 1º e 15 de setembro e é promovida pelo Ministério da Agricultura, Abras e Compesca.

As marcas vêm negociando descontos especiais com seus fornecedores e reduzirão seu preço de venda, beneficiando clientes de todas as lojas com pescados em média até 20% mais baratos. Com isso, a expectativa de crescimento nas categorias de peixe fresco, congelado e bacalhau em ambas as redes é de 10%.

No Pão de Açúcar, a grande novidade será a linha de peixes sustentáveis e selvagens do Alaska. As espécies são sustentáveis, pois seguem rígidos padrões especificados pela legislação local, que exige que os pescadores trabalhem com cotas definidas de pesca a cada temporada. O volume pescado respeita a variação natural das populações nativas. Esse processo garante o equilíbrio do habitat marinho e a preservação das gerações futuras. O Pão de Açúcar disponibilizará a linha em filés. A rede oferece ainda opções como: salmão, bacalhau (in natura) e polaca.

Além das novas opções, o consumidor encontrará muitas ofertas de produtos selecionados e exclusivos, como sardinha portuguesa, arenque norueguês, bolinho de bacalhau, e de todo o cardápio de sushis produzidos pela própria rede. Um dos grandes diferenciais é a importação própria de bacalhau, tanto o dessalgado congelado, quanto o seco e salgado, oferecendo a melhor relação custo beneficio do mercado.

Na rede Extra, durante o Festival do Pescado os consumidores terão mais de 20 ofertas de peixes frescos e congelados todos os dias. Os congelados participam da dinâmica “1,2,3 da Economia”, na qual os descontos são progressivos. A rede contará, ainda, com peixes inteiros como tilápia, corvina e arenque norueguês em preços competitivos.

As lojas do Minuto Pão de Açúcar e do Minimercado Extra, além do e-commerce (www.paodeacucar.com.br e www.extra.com.br), também participam da 14ª Semana Nacional do Peixe com ofertas especiais.

A novidade será a linha de pescados sustentáveis e selvagens do Alaska, disponíveis nas unidades da rede Pão de Açúcar de todo o país Com o objetivo de incentivar uma alimentação saudável e introduzir o pescado na rotina alimentar brasileira, o Extra e o Pão de Açúcar apoiam a 14ª Semana Nacional do Peixe, que acontece entre os dias 1º e 15 de setembro e é promovida pelo Ministério da Agricultura, Abras e Compesca. As marcas vêm negociando descontos especiais com seus fornecedores e reduzirão seu preço de venda, beneficiando clientes de todas as lojas com pescados em média até…

Visão geral da Avaliação

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro a avaliar!
x

Confira outros releases

Clássicos de Astor Piazzolla ganham destaque na Caixa Cultural Fortaleza de 18 A 21 de janeiro de 2018

Elena Roger e o grupo Escaladrum, liderado pelo baterista Daniel ...

“É simples”: Pão de Açúcar apresenta a receita para um Natal inesquecível

Lojas já estão preparadas para atender aos clientes nesta data ...

Extra e Pão de Açúcar iniciam venda de cestas de Natal

Para este ano, as redes Extra e Pão de Açúcar ...

Extra antecipa ofertas da Black Friday no aplicativo

A rede projeta um crescimento de dois dígitos na comparação ...

Funcionamento das lojas Extra e Pão de Açúcar no feriado da Proclamação da República (15/11)

Fortaleza, novembro de 2017 – As 13 lojas Pão de ...

Festival automotivo do Extra oferece descontos especiais para itens do segmento

Fortaleza, novembro de 2017 – Considerado o maior vendedor de ...

Extra e Pão de Açúcar apostam em crescimento de vendas de bebidas para as comemorações do final do ano

Redes incrementam as gôndolas de águas, bebidas mistas, cervejas, sucos ...

Extra contrata operadores de visual merchandising no Nordeste

Fortaleza, outubro de 2017 – O Extra, bandeira do Grupo GPA, ...

Fernana Takai, Zélia Duncan e Paulo Miklos se apresentam na Caixa Cultural Fortaleza no projeto “Palco Brasil”

Os músicos mostrarão suas trajetórias artísticas, em quatro apresentações cada, ...

Extra comemora aniversário com uma oferta imbatível por dia no aplicativo

Fortaleza, outubro de 2017 – Para celebrar seus 28 anos, ...